quarta-feira, 21 de maio de 2014

A ROTINA DA MINHA MÃE...

          Bom, a rotina da minha mãe é bastante corrida. Acorda às 7 horas todos os dias para seguir ao seu trabalho. Chega às 11 h e 30 min faz o almoço, serve e logo volta a trabalhar...Chega às 17 h toma café, lava as roupas, conversa comigo, me ajuda nas tarefas da escola, quando tenho alguma dificuldade. Ela fica em função dos afazeres da casa e acaba dormindo depois das 23 h todos os dias. Às vezes penso: nossa mãe faz tudo por nós e a gente ainda reclama. Rala, se esforça ao máximo para nos agradar e nos dar conforto.
           Minha mãe trabalha como doméstica e o trabalho dela exige muita disposição, é muito cansativo e mesmo assim ela não reclama de me ajudar quando preciso, vive me dando conselhos e explicações. Considero minha mãe uma mulher guerreira e batalhadora pois temo cinco irmãos, todos estudaram, com um bom emprego, não estão pela rua fazendo coisas erradas.
          Era para ser um texto falando da rotina da minha mãe, mas acabei falando de mais coisas, que as pessoas talvez não percebam. É importante você pensar em tudo o que sua mãe faz por você antes de reclamar de alguma coisa. Ponha-se no lugar dela e pense: você seria capaz de fazer tudo o que ela faz por você?
                                         Uma mãe de verdade é capaz disso e muito mais...
                     Minha mãe faz tudo por mim e pelos meus irmãos, e isso é uma mãe de verdade!                                                                                  Obrigado por tudo mãe!

Aluna: Amanda Carolina Campos
8ª série 1
Professora Vandriane H. Botelho
Ensino Religioso

Nenhum comentário:

Postar um comentário